Assh Lee de shortinho vermelho dominou

346 views
%
0

Assh Lee de shortinho vermelho dominou um rapaz no parque, que estava tirando fotos e filmando sua bunda maravilhosa, pessoal esse cara tem sorte!

Assh Lee é uma loira super tesuda, ela precisa sempre manter a boa forma para seus próximos filmes de conteúdo adulto.

E sempre as vezes nos próprios filmes ela aproveita para se exercitar, foi o caso dessa produção realizada pela a produtora americana Brazzers.

Imagina uma loira de bunda grande tatuada nas costas com um shortinho vermelho engolindo sua bunda, melhor um shortinho todo agarradinho.

Isso seu shortinho gritava quando ela estava correndo para manter sua forma, imagina só uma loira desse tamanho que um bunda dessa correndo perto de você.

Não tem pênis que se excite ao ver essa bunda subindo e descendo, quando está correndo pelas as ruas, o delícia de loira.

E ai ela resolve ir para um lugar mais verde possível para ter contato com a natureza, e a beleza humana com a beleza da natureza.

Mas nessas horas sempre tem um espertinho observando as belezas naturais, e o olha se nosso amigo chegou bem pertinho dessa loira.

Então essa loira de bunda grande resolveu fazer exercícios depois de sua corrida, tipo poli chinelo e alguns alongamentos.

Pois toda atividade física como sabemos quando fazemos um aquecimento corporal o ideal é fazer alongamentos e foi o que ela resolveu fazer.

Mas esse espertinho resolveu ver de pertinho a loira fazendo alongamentos e exercícios, na verdade ele resolveu registrar esse momento maravilhoso.

Os olhos dele estava tão concentrado na bunda da loira que ele perdeu a noção de tempo e espaço, pois ele ficou babando literalmente.

Assh Lee de shortinho vermelho dominou

Você quer impressionar qualquer mulher? Você está no lugar correto.

E ai gostou do vídeo acima? Então veja aqui todos os vídeos de Loira.

Não esqueça de compartilhar o vídeo com seus amigo, aqui em baixo temos botões de compartilhamento, inclusive botão para você compartilhar nos grupos de WhatsApp.

Actors: Assh Lee
%d blogueiros gostam disto: